Guias
Orquestração de Aplicações
Assistente de Conversação
5min
as aplicações de conversação utilizam o modo de uma pergunta uma resposta para manter uma conversa contínua com o usuário cenários aplicáveis as aplicações de conversação podem ser usadas em áreas como atendimento ao cliente, educação online, saúde, serviços financeiros, etc essas aplicações podem ajudar as organizações a melhorar a eficiência do trabalho, reduzir os custos de mão de obra e proporcionar uma melhor experiência ao usuário como compor as aplicações de conversação suportam prompts, variáveis, contexto, comentários iniciais e sugestões para a próxima pergunta aqui, usamos uma aplicação de entrevistador como exemplo para apresentar a maneira de compor aplicações de conversação passo 1 criar uma aplicação clique no botão "criar aplicação" na página inicial para criar uma aplicação preencha o nome da aplicação e selecione "app de chat" como o tipo de aplicação passo 2 compor a aplicação após a criação bem sucedida da aplicação, será redirecionado automaticamente para a página de visão geral da aplicação clique no botão no menu à esquerda "orquestrar" para compor a aplicação 2 1 preencher os prompts as frases de prompt são usadas para guiar a ia a fornecer respostas profissionais, tornando as respostas mais precisas você pode utilizar o gerador de prompts embutido para criar prompts adequados os prompts suportam a inserção de variáveis de formulário, como {{input}} os valores nas variáveis de prompt serão substituídos pelos valores preenchidos pelo usuário exemplo insira o comando do cenário da entrevista o prompt será gerado automaticamente na caixa de conteúdo do lado direito você pode inserir variáveis personalizadas dentro do prompt para adaptá lo a necessidades ou detalhes específicos para uma melhor experiência, adicionaremos um diálogo inicial "olá, {{name}} eu sou seu entrevistador, bob você está pronto?" para adicionar o diálogo inicial, clique no botão "adicionar funcionalidade" no canto superior esquerdo e ative a funcionalidade "comentários de conversação" e então edite os comentários iniciais 2 2 adicionar contexto se uma aplicação quiser gerar conteúdo com base em conversas contextuais privadas, ela pode usar nossa funcionalidade de conhecimento clique no botão "adicionar" no contexto para adicionar uma base de conhecimento 2 3 depuração insira entradas de usuário no lado direito e verifique o conteúdo da resposta se os resultados não forem satisfatórios, você pode ajustar os prompts e os parâmetros do modelo clique no nome do modelo no canto superior direito para configurar os parâmetros do modelo depuração com vários modelos se a depuração com um único modelo parecer ineficiente, você pode utilizar o recurso "depurar com múltiplos modelos" para testar em lote a eficácia das respostas dos modelos suporta adicionar até 4 llms ao mesmo tempo ⚠️ ao usar o recurso de depuração com vários modelos, se apenas alguns grandes modelos forem visíveis, é porque as chaves de outros grandes modelos não foram adicionadas ainda você pode adicionar manualmente as chaves de múltiplos modelos em "adicionar novo provedor" 2 4 publicar aplicação após depurar sua aplicação, clique no botão "publicar" no canto superior direito para criar uma aplicação de ia independente além de experimentar a aplicação por meio de um url público, você também pode realizar desenvolvimento secundário com base em apis, incorporá la em sites e muito mais para detalhes, consulte publicação se você quiser personalizar a aplicação que compartilha, pode fazer um fork do nosso template de webapp de código aberto com base no template, você pode modificar a aplicação para atender às suas necessidades específicas e requisitos de estilo